O Paysandu sofreu no início desta temporada com o grande número de lesões de seus jogadores. Durante a disputa da Copa Verde, Campeonato Paraense e Copa do Brasil, as mudanças na formação titular eram frequentes. Em alguns momentos, o Papão chegou a ter mais de um time entregue ao departamento médico. No atual momento, a equipe ainda sofre com este problema, e o técnico Dado Cavalcanti precisa se desdobrar para montar a equipe.
Atualmente, estão fora da equipe os atacantes Betinho, Bruno Veiga e Ruan, que seguem em tratamento e ainda sem data prevista para o retorno. O atacante Leandro Cearense saiu da última partida com dores e também é dúvida, assim como o volante Lucas e o meia Rafael Costa. O lateral-esquerdo Raí, o atacante Fabinho Alves e o volante Ricardo Capanema, ainda estão no processo de transição e o técnico Dado Cavalcanti espera que estes jogadores tenham condições de entrar em campo amanhã, contra o Luverdense-MT, pela quarta rodada da Série B, na Curuzu. O atacante Wanderson, que não enfrentou o Tupi-MG por conta de uma virose, deve retornar ao grupo.
A equipe bicolor já voltou aos treinos na tarde de ontem, após uma viagem desgastante oriunda de Juiz de Fora. Hoje, o Paysandu realiza o último trabalho para o confronto contra o Luverdense, que será amanhã, às 21h.
(Café Pinheiro/Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar