plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Árbitro da Bahia apita River-PI e Clube do Remo

No próximo domingo (5), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, o Clube do Remo terá mais uma partida fora de casa, contra o River-PI. Para esta partida, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) escalou trio de arbitragem baiano. O ho

twitter Google News

No próximo domingo (5), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, o Clube do Remo terá mais uma partida fora de casa, contra o River-PI. Para esta partida, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) escalou trio de arbitragem baiano.

O homem responsável pelo apito será Gleidson Santos Oliveira. Ele será auxiliados por dois conterrâneos, Paulo de Tarso Bregalda Gussen e Carlos Eduardo Bregalda Gussen, que ficarão nas “bandeiras”.

O jogo entre River-PI e Clube do Remo, no próximo domingo, terá cobertura lance a lance do Portal DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!