A líbero Camila Brait anunciou nesta terça-feira (19) a sua aposentadoria da seleção brasileira de vôlei. A decisão da jogadora de 27 anos foi tomada após o corte dela, na segunda-feira, da equipe que disputará os Jogos Olímpicos do Rio.
Em sua conta no Instagram, Brait diz que se despede com o "coração apertado, mas com o sentimento de dever cumprido".
Está foi a segunda vez que a líbero é descartada às vésperas dos Jogos. Em Londres, ela foi desligada da seleção a apenas três dias do início das disputas na capital inglesa. Naquela Olimpíada, o Brasil garantiu o bicampeonato olímpico. Desde então, Camila se firmou como a substituta da líbero Fabi.
Para a Rio-2016, Zé Roberto também cortou a opostaTandara e a levantadora Roberta. Com os três cortes da segunda, a seleção feminina ficou definida com: as levantadoras Dani Lins e Fabíola, as ponteiras Natália, Fê Garay, Jaqueline e Gabi, as centrais Fabiana, Thaísa, Juciely e Adenízia, a oposta Sheilla e a líbero Léia.
(FolhaPress)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar