Além da presença do zagueiro Ciro Sena, no treino do Remo na tarde de ontem, as mudanças feitas pelo técnico Waldemar Lemos também chamaram a atenção. Para o confronto diante do Cuiabá-MT, na próxima segunda-feira (25), pela abertura do returno da Terceirona, o treinador já testou duas novidades na equipe que vai enfrentar o Dourado.
Uma das trocas já era prevista. O volante Yuri retorna ao time titular no lugar de Lucas Garcia, após cumprir suspensão na última partida, por conta do terceiro cartão amarelo.
Porém, a grande surpresa foi a presença do meia Marcinho entre os titulares. Após duas boas apresentações nas partidas contra Fortaleza-CE e América-RN, quando o jogador entrou na segunda etapa, ele ganhou mais espaço e treinou na onzena principal na vaga de Héricles. A ausência no treinamento foi o lateral-direito Levy, que segue em tratamento no departamento médico, com uma lesão na coxa.
Waldemar Lemos já havia afirmado que os jogadores deveriam buscar seu espaço durante os treinamentos e aproveitar a oportunidade. Com a chance recebida, Marcinho espera continuar na crescente junto com o clube. “Eu fico feliz pela confiança que o treinador Waldemar Lemos depositou em mim, agora é trabalhar forte e continuar bem para que eu consiga ajudar ainda mais o time e os meus companheiros”, comemorou.
O Remo retoma os trabalhos nesta sexta-feira, de olho no Cuiabá. Waldemar Lemos deve realizar mais um treino com bola para ajustar os últimos detalhes para o confronto com o Dourado.
(Café Pinheiro / Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar