plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Coletivo poderá definir time para desafio na Bahia

O São Raimundo irá realizar na tarde desta quarta-feira (27), um treino coletivo no estádio Barbalhão, em Santarém para a partida contra o Juazeirense-BA, pela segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Para definir o time titular, o técnico Evert

twitter Google News

O São Raimundo irá realizar na tarde desta quarta-feira (27), um treino coletivo no estádio Barbalhão, em Santarém para a partida contra o Juazeirense-BA, pela segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D.

Para definir o time titular, o técnico Everton Goiano depende do departamento médico, pois os atletas Jaquinha e Dedeco estão em recuperação e não estão confirmados no time.

Até a quinta-feira (28), o Pantera deverá definir o time e a relação de atletas para viagem rumo ao interior baiano.

No treino desta tarde, o time titular deverá começar atividade com Evandro; Marcos Vinicius, Igor João, Martone e Negueba; Ilderlanm, Wendell, Charles e Tiago; Jair Tolentino e Bilau.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!