plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Enfim, São Raimundo chega no campo de guerra

Após um treino coletivo apronto realizado na tarde da última quinta-feira (28), a delegação do São Raimundo encarou uma sexta-feira de peregrinação. O Pantera realizou um longo traslado até a cidade de Juazeiro, no interior da Bahia, onde a equipe enfrent

twitter Google News

Após um treino coletivo apronto realizado na tarde da última quinta-feira (28), a delegação do São Raimundo encarou uma sexta-feira de peregrinação. O Pantera realizou um longo traslado até a cidade de Juazeiro, no interior da Bahia, onde a equipe enfrenta o Juazeirense, neste domingo, na partida de ida da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D.

A viagem começou às 11h, em Santarém, e contou com conexões de avião em Belém, Recife e Petrolina, no interior Pernambucano quase na fronteira com a Bahia. De lá, o grupo seguiu de ônibus até Juazeiro, distante apenas 40 minutos da cidade pernambucana – bem mais próxima que Salvador.

Embora o deslocamento tenha sido cansativo, e que tomou todo o dia, a logística foi opção do clube, que assim terá este sábado livre para recuperar seus atletas.

O grupo alvinegro deve realizar um trabalho de reconhecimento de gramado no estádio Adauto Moraes e, em seguida, entra em regime de concentração para a partida.

O técnico Everton Goiano acabou perdendo alguns jogadores de última hora. Os volantes Dedeco e Charles, que sofreram lesão durante a semana, não se recuperaram a tempo e permaneceram em Santarém. O goleiro reserva Jader também sentiu uma lesão após o treino da última quinta e não viajou. Jardel deve ser a opção no banco de reservas.

OUTRAS OPÇÕES

Por outro lado, o técnico Éverton Goiano também ganhou reforços. O volante Amaral, recuperado de lesão, viajou com o time e tem chance até de ser titular domingo. O recém-contratado Dudu, com apenas uma semana de clube, também foi a Juazeiro com o grupo e deve ser a opção no banco de reservas para a cabeça de área.

OS RELACIONADOS
Goleiros: Evandro Gigante e Jardel;
Laterais : Marcos Vinicius e Negueba;
Zagueiros: Igor João, Martony, Wanderlan e Matheus;
Volantes: Kiko Bendelaque, Amaral, e Dudu;
Meias: Wendel e Bené;
Atacantes: Thiago, Toniel Love, Bilau, Jair Tolentino e Jayme.

(Taion Almeida/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!