O lateral-direito Osvaldir foi oficialmente apresentado na tarde de ontem, no Baenão. O atleta de 29 anos é a segunda contratação da era Waldemar Lemos – o primeiro foi o zagueiro Ciro Sena. o Jogador realizou seu primeiro trabalho com bola ao lado dos novos companheiros.
Com experiência de já ter defendido um outro leão, Osvaldir quer repetir as boas atuações que teve com a camisa do Nacional-AM, o Leão do Amazonas.
O gerente executivo de futebol do Remo, Fred Gomes, foi quem apresentou o jogador. O lateral-direito disse que foi bem recebido pelo grupo e que já conhecia alguns jogadores. “Acho que agora, defendendo esse manto sagrado, eu tenho toda a possibilidade de poder ajudar a minha equipe”, afirmou o jogador, que fez um gol contra do Remo, pela Copa Verde deste ano. “Eu sempre procuro fazer o meu trabalho, dar o meu melhor. Contra qualquer outra equipe, eu daria o meu melhor. Fico feliz por ter feito boas partidas e hoje eu estou aqui e tenho a obrigação de dar o meu
respaldo”, reforçou.
Osvaldir ressaltou que deve estar pronto para jogar somente na próxima semana, já que ainda está recuperando sua condição física. Depois disso, ele terá uma disputa saudável com Levy, um dos líderes de assistência do Leão na temporada, com cinco passes para gol. “O Levy é um grande jogador. Eu venho para somar e ajudar a equipe. Vou procurar fazer meu trabalho, buscar meu espaço”, prometeu. “Eu acompanhei alguns jogos do Remo, é um time que ataca e defende muito. Eu tenho essas características. Como disse, eu venho para somar e espero ser agraciado com este acesso tão sonhado”, finalizou Osvaldir.
(Café Pinheiro/Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar