Com 23 pontos ganhos e na liderança do grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, o Clube do Remo está a quatro jogos de encerrar a sua participação na 1ª fase do torneio.
O time azulino deve ficar de olho nos adversários e na pontuação para disputar o mata-mata, que vale o acesso para a Série B, em 2017.
Veja galeria de fotos da vitória por 2 a 0 sobre o Confiança-SE
Na edição de 2015, o quarto colocado do grupo A (Norte/Nordeste) foi o Confiança-SE, que somou 31 pontos, em 18 jogos disputados. Um ano antes, o Paysandu ficou com a quarta posição e somou 26 pontos.
Com 12 pontos a disputar na primeira fase, o Remo terá dois adversários diretos na briga pela vaga. O primeiro deles é o próximo adversário do Leão, o ABC-RN, em Natal (RN). O outro adversário será o Fortaleza-CE, também fora de casa.
Caso vença os dois jogos dentro de casa contra Salgueiro e América-RN, o Leão poderá estar garantido, mas precisa observar os resultados dos adversários, sendo que alguns irão se enfrentar na reta final.
A primeira fase da terceirona termina no dia 18 de setembro, com o mata-mata sendo disputado entre os dias 2 e 9 de outubro, segundo previsão da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
CONFIRA OS JOGOS DOS TIMES QUE BRIGAM POR VAGA NO GRUPO A (15ª A 18ª ordem de jogos)
REMO
ABC (F)
Salgueiro (C)
Fortaleza (F)
América-RN (C)
ABC-RN
Remo (C)
River (F)
Cuiabá (F)
ASA (C)
ASA-AL
Cuiabá (F)
Fortaleza (C)
Botafogo-PB (C)
ABC-RN (F)
BOTAFOGO-PB
América-RN (C)
Confiança (C)
ASA-AL (F)
Fortaleza (C)
FORTALEZA-CE
Salgueiro (C)
ASA-AL (F)
Remo (C)
Botafogo-PB (F)
(Clubes em negrito são adversários diretos na briga por vaga)
(Diego Beckman/DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar