De líder do grupo B a candidato ao rebaixamento. A vida do ex-treinador do Clube do Remo, Leston Junior mudou repentinamente no Mogi Mirim-SP, que antes brigava pela classificação para o mata-mata, mas corre o risco de perder pontos na reta final da terceirona, segundo informações do portal Futebol Interior.

O clube paulista aguarda posicionamento da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sobre o caso que envolve o zagueiro Henrique Motta, que teria atuado de forma irregular. A denúncia veio do Macaé-RJ, adversário do Sapo na briga contra o rebaixamento.

O defensor estava pendurado com dois cartões amarelos. No duelo contra a Portuguesa, o jogador levou o terceiro cartão e ainda foi expulso de campo. O atleta cumpriu a suspensão pelo terceiro amarelo e pelo cartão vermelho, porém o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) suspendeu o jogador em dois jogos, aumentando assim a sua punição para três partidas. O jogador entrou em campo na partida contra a equipe carioca, no último sábado (20).

Caso seja punido, o clube pode perder até quatro pontos e sai da briga pela classificação no grupo B.

A CBF já está analisando o caso e deverá se posicionar nos próximos dias.

(Com informações do Futebol Interior)

MAIS ACESSADAS