plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Papão reencontra Givanildo, mas como adversário

O jogo de sábado (17), contra o Náutico-PE, marca o reencontro do técnico Dado Cavalcanti com a equipe que o derrubou do comando do Paysandu em sua primeira passagem pelo clube durante o Brasileiro da Série B deste ano. Foi justamente no jogo de ida, no d

twitter Google News

O jogo de sábado (17), contra o Náutico-PE, marca o reencontro do técnico Dado Cavalcanti com a equipe que o derrubou do comando do Paysandu em sua primeira passagem pelo clube durante o Brasileiro da Série B deste ano. Foi justamente no jogo de ida, no dia 7 de junho, que o treinador pediu para deixar o cargo ao ver seu time cair, por 3 a 1, frente ao Timbu, pela 7ª rodada. O resultado colocou o Papão na 18ª colocação, portanto, na zona de rebaixamento, enquanto o representante do Nordeste alçou a 4ª colocação, com 13 pontos, oito a mais que os bicolores.

Agora, o Náutico é o 12º colocado, com 33 pontos, enquanto os bicolores estão na 14ª posição, com 32 pontos. Mas, além do reencontro de Dado e seu algoz, a partida reserva outra curiosidade. O adversário bicolor é comandado por Givanildo Oliveira (foto), um dos técnicos mais vitoriosos a passar pela história recente do Papão, colecionando um rosário de grandes títulos, entre eles o de campeão da Copa dos Campeões, em 2002, que levou o time à Taça Libertadores.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!