Na manhã desta quinta-feira (15), o técnico Waldemar Lemos comandou um treino técnico e tático para os jogadores do Clube do Remo no estádio Evandro Almeida, o Baenão.
Dentro de campo, o treinador não contou com dois jogadores considerados titulares: o meia Eduardo Ramos e o atacante Edno foram poupados e deram lugar ao atletas Flamel e João Victor, no time considerado titular.
As mudanças também foram para o setor de defesa: o volante Chicão foi improvisado na defesa ao lado de Max, uma vez que os zagueiros Henrique e Renato Justi seguem no departamento médico.
O time que treinou hoje pela manhã no Baenão formou com Fernando Henrique; Levy, Max, Chicão e Wellington Saci, Michel Schmoller, Yuri, Flamel e Marcinho; Fernandinho e João Victor.
O Leão ainda fará dois treinamentos antes do jogo do próximo domingo (18), diante do América-RN, às 19h no estádio Mangueirão.
No primeiro turno, as duas equipes se enfrentaram em Natal (RN) e empataram em 1 a 1.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar