Enquanto que Clube do Remo e América-RN vão entrar com documento sobre uma possível irregularidade envolvendo o jogador Sapé, o Botafogo-PB também se arma para uma ação judicial contra as duas equipes.

Segundo o advogado do clube paraibano, Alexandre Cavalcante, os dois clubes podem até ser processados, por danos ao clube.

“Remo e América podem até entrar na justiça, porque todo mundo tem este direito, mas estamos tranquilos de que eles não vão ter êxito numa eventual ação. O Botafogo é quem vai processar os clubes por danos à imagem do clube se eles insistirem nisto”, disse o advogado.

A declaração veio após um encontro entre representantes do Belo com o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Marco Polo Del Nero.

O clube paraibano já divulgou até preços dos ingressos para o jogo contra o Boa Esporte-MG, pela fase de quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C.

Segundo entrevista concedida a imprensa nesta sexta-feira (23), o presidente do Clube do Remo, André Cavalcante diz que o time azulino ingressará com duas ações no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), ainda hoje.

(DOL)

MAIS ACESSADAS