plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Jogador que Paysandu queria vai para o Botafogo

O lateral-direito Jonas, que jogou a última temporada pelo América-MG, assinou contrato com o Botafogo do Rio de Janeiro nesta terça-feira (27). O atleta estaria nos planos do Paysandu. Jonas tem 29 anos e passagens por times de grande expressão no futeb

twitter Google News

O lateral-direito Jonas, que jogou a última temporada pelo América-MG, assinou contrato com o Botafogo do Rio de Janeiro nesta terça-feira (27). O atleta estaria nos planos do Paysandu.

Jonas tem 29 anos e passagens por times de grande expressão no futebol nacional como Internacional, Coritiba, Vasco e Atlético-PR.

O lateral é a sexta contratação do Glorioso para a temporada 2017 que além do campeonato estadual ainda participa de competições como o Campeonato Brasileiro e Libertadores como os de maior expressão.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!