plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Amistoso dia 29 servirá para apresentar reforços

O Santos retoma os trabalhos nesta quarta (11), no CT Rei Pelé, com uma novidade: a equipe da Vila Belmiro fechou um amistoso internacional com o Kenitra, do Marrocos, que será realizado no dia 29 de janeiro, no estádio do Pacaembu, em São Paulo, onde dev

twitter Google News

O Santos retoma os trabalhos nesta quarta (11), no CT Rei Pelé, com uma novidade: a equipe da Vila Belmiro fechou um amistoso internacional com o Kenitra, do Marrocos, que será realizado no dia 29 de janeiro, no estádio do Pacaembu, em São Paulo, onde deverá apresentar seus reforços no ano.

O Kenitra, segundo clube mais antigo do país, foi fundado em 1938 e disputa o Campeonato Marroquino.

Os cinco reforços contratados devem ser apresentados aos torcedores: os atacantes Kayke e Vladimir Hernandez, o zagueiro Cleber, o volante Leandro Donizete e o lateral ambidestro Matheus Ribeiro.

Além do amistoso internacional, a cúpula santista praticamente definiu os jogos que o time mandará no Pacaembu em 2017. No primeiro semestre, o clube paulista jogará pelo menos três vezes na capital. E um duelo está decidido que será pela Libertadores. O pega será contra o Independiente Santa Fe-COL, dia 4 de maio.

O clube ainda deve jogar mais duas vezes no Pacaembu pelo Paulista: contra a Ferroviária, em 19 de fevereiro, e diante do Botafogo, dia 25 de fevereiro.

(FolhaPress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!