Cinco anos depois, o Remo reencontra o Atlético-AC em competições oficiais. As duas equipes se enfrentam no próximo domingo (5), pela primeira fase da Copa Verde.
Em 2012, Leão e Galo Carijó se enfrentaram no Campeonato Brasileiro da Série D, com jogos realizados em Belém e Rio Branco, com um empate e uma vitória azulina.
Na ida, em Belém, o Leão empatou em 2 a 2, mas no Acre, os azulinos venceram por 3 a 2, com apoio do torcedor remista.
Por pouco, o reencontro não seria realizado na Série C deste ano, pois o Atlético-AC foi eliminado no último mata-mata para o Moto Clube-MA, que acabou subindo para a Terceira Divisão.
(Diego Beckman/DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar