plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Thiago Braz volta a competir em preparação para o Mundial

Após competir em Berlim, capital da Alemanha, o brasileiro Thiago Braz, medalhista de ouro nos Jogos Olímpicos do Rio em 2016, volta à prova do salto com vara neste sábado em Karlsruhe, também no país germânico, na abertura do IAAF Word Indoor Tour. Prepa

Após competir em Berlim, capital da Alemanha, o brasileiro Thiago Braz, medalhista de ouro nos Jogos Olímpicos do Rio em 2016, volta à prova do salto com vara neste sábado em Karlsruhe, também no país germânico, na abertura do IAAF Word Indoor Tour.

Preparando-se para o campeonato mundial da modalidade em março, a ser disputado na Grã-Bretanha, o atleta do país terá a companhia de Renaud Lavillenie, francês que ficou com a prata nas Olimpíadas passadas, Raphael Holzdeppe, campeão mundial em Moscou, além de Shawn Barber, primeiro colocado no Mundial de Pequim, em 2015.

Em Berlim, Thiago Braz realizou saltos com sucesso na marca de 5,45m, 5,60m e 5,70m. Ao tentar realizar o salto de 5,78m, acabou tocando na barra, vendo assim a medalha de ouro ficar com o polonês Lisek Piotr, que saltou 5,83m.

A competição alemã foi a primeira que o brasileiro participou desde julho de 2017. Na ocasião, Braz lesionou-se durante uma disputa no Marrocos. Desde o início de janeiro deste ano, o atleta treina com o ucraniano Vitaly Petrov no Palaindoor de Pádova, na Itália, em preparação para o Mundial.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!