plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Fortaleza não terá artilheiro e mais um contra o Paysandu

Adversário do Paysandu no final de semana, em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Fortaleza-CE terá problemas para escalar o setor ofensivo contra o Papão. Duas das opções do técnico Rogério Ceni estão no departamento médico. Principal

twitter Google News

Adversário do Paysandu no final de semana, em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Fortaleza-CE terá problemas para escalar o setor ofensivo contra o Papão. Duas das opções do técnico Rogério Ceni estão no departamento médico.

Principal jogador do Leão do Pici na temporada, o centroavante Gustavo, o “Gustagol”, sofreu fratura no antebraço direito na última rodada da Segundona. O jogador já realizou cirurgia e ficará pelo menos 60 dias longe dos gramados. Quem também está em tratamento é o atacante Marcinho, que sofreu fratura em processo espinhoso de vértebra lombar.

O jogo do Papão diante do Fortaleza-CE, neste sábado (30), às 20h30, terá cobertura lance a lance do DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!