plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Médicos do Paysandu vetam contratação do atacante Luan

O Paysandu anunciou, ontem, a desistência na contratação do atacante Luan, de 22 anos. O atleta estava em Belém há uma semana e vinha passando pelo procedimento pré-contratual de praxe, mas acabou não sendo aprovado nos exames médicos após uma lesão muscu

twitter Google News

O Paysandu anunciou, ontem, a desistência na contratação do atacante Luan, de 22 anos. O atleta estava em Belém há uma semana e vinha passando pelo procedimento pré-contratual de praxe, mas acabou não sendo aprovado nos exames médicos após uma lesão muscular ser detectada. Com isso, o atacante teve a assinatura de seu vínculo com o Papão vetada pelo Departamento de Saúde.

O atleta, ainda segundo o site do clube, precisaria de um tempo para se recuperar adequadamente. A espera, pela necessidade imediata do clube, não seria adequada para a comissão técnica bicolor.

A contusão do atacante não chega a ter gravidade, visto que ele vinha atuando pelo ABC-RN, pelo qual disputou a Série C do Brasileiro. No clube potiguar, Luan participou de 18 jogos, marcando um total de 5 gols. Foi a melhor fase do atacante, que teve breve passagem pelo Palmeiras-SP, depois de ter iniciado a carreira no Bahia-BA. Com a desistência na contratação de Luan, a direção do Papão já deve estar correndo atrás de outro jogador para o elenco.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!