plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Josué Teixeira leva dupla do Parazão para clube do Rio de Janeiro

O Americano-RJ está investindo em jogadores rodados no futebol paraense para disputar o Campeonato Carioca 2019. O clube do Rio de Janeiro confirmou as contratações do lateral-direito Léo Rosa e do meia Flamel.   Visualizar est

twitter Google News

O Americano-RJ está investindo em jogadores rodados no futebol paraense para disputar o Campeonato Carioca 2019. O clube do Rio de Janeiro confirmou as contratações do lateral-direito Léo Rosa e do meia Flamel.

Os dois são indicações do técnico Josué Teixeira, que trabalhou no Clube do Remo em 2017. Ambos foram atletas do treinador nos tempos de Leão e são novidades do time de Campos dos Goytacazes para a disputa do Cariocão.

Recentemente, o time carioca foi presidido por Luciano Viana, ídolo do Leão na década de 90 e que também foi destaque no Americano-RJ.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!