O showman Michel Pereira, o Demolidor, também conhecido como "Paraense Voador" não teve um final de semana muito bom. Ele saiu derrotado do UFC Vancouver, mesmo com uma performance cheia com voadoras.

Esse foi o segundo confronto do lutador pela organização. No último sábado (14), Demolidor abusou das acrobacias, o que podia pelo menos render um bônus. Mas não foi bem assim.

O lutador foi multado em 20% da bolsa por não ter batido o peso por uma libra (cerca de 454g). O confronto até foi escolhido como a "Luta da Noite", mas o paraense não colocou o prêmio no bolso justamente por ter estourado o limite de peso dos meio-médios.

O estreante Tristan Connelly, adversário de Demolidor, faturou os US$ 100 mil (cerca de R$ 400 mil).

LUTA

O combate entre Michel Pereira e Tristan Connelly iniciou com um novo paraense. Ele abusou das acrobacias, teve de tudo, pirueta impulso na grade, estrela, salto mortal... mas ele cansou e o adversário aproveitou. O confronto terminou decisão unânime (29-28, 29-27 e 29-27).

As acrobacias de Michel são um show a parte nos confrontos dele, mas dessa vez acabaram favorecendo ao adversário Foto: Twitter Combate

MAIS ACESSADAS