plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VOLTA POR CIMA

Desportiva vence e briga por classificação na Copa SP

A Desportiva Paraense se reabilitou e venceu na segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Junior, em São Paulo (SP).Jogando no estádio José Librelatti, em Osasco (SP), o time paraense venceu o Audax Osasco por 2 a 1, nesta segunda-feira (6).O primeiro

Imagem ilustrativa da notícia Desportiva vence e briga por classificação na Copa SP camera Reprodução / Facebook

A Desportiva Paraense se reabilitou e venceu na segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Junior, em São Paulo (SP).

Jogando no estádio José Librelatti, em Osasco (SP), o time paraense venceu o Audax Osasco por 2 a 1, nesta segunda-feira (6).

O primeiro gol veio com Mateus Paragominas, aos 10 minutos do segundo tempo, em cobrança de falta. Os 32 minutos, Rubenilson aproveitando cruzamento fechou o placar para o time paraense. Mateus descontou para o time da casa, em cobrança de pênalti.

Com a vitória, o time paraense soma três pontos e está na segunda colocação ao lado do mesmo Osasco, mas fica atrás do time paulista no número de gols marcados.

Na próxima quinta-feira (9), o time de Marituba volta a campo para enfrentar o Moto Clube-MA, na última rodada da chave.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias