plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
LUTO

Comentarista Sérgio Noronha morre aos 87 anos

O jornalismo esportivo brasileiro perdeu nesta sexta-feira (24), um de seus grandes profissionais: morreu aos 87 anos, no Rio de Janeiro, o comentarista esportivo, Sergio Noronha.Sergio sofria do mal de Alzheimer e estava internado em um hospital na cidad

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Comentarista Sérgio Noronha morre aos 87 anos camera Sérgio Noronha atuou na Globo, Band e também no rádio. | Divulgação / Globo

O jornalismo esportivo brasileiro perdeu nesta sexta-feira (24), um de seus grandes profissionais: morreu aos 87 anos, no Rio de Janeiro, o comentarista esportivo, Sergio Noronha.

Sergio sofria do mal de Alzheimer e estava internado em um hospital na cidade Maravilhosa há dez dias, quando hoje à tarde teve uma parada cardíaca e não resistiu.

Sergio Noronha recebia ajuda de um velho amigo nos tempos de Rede Globo: o ex-árbitro Arnaldo Cezar Coelho o ajudava dando assistência, mas isso era um segredo entre as famílias dos dois profissionais, que trabalharam juntos nos anos 2000.

Além da Globo, Noronha atuou também na Band e em diversas emissoras de rádio, onde acompanhou grandes eventos esportivos, como a Copa do Mundo de 2002.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!