plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARAZÃO 2020

Dupla Re-Pa terá poucas viagens no interior do Estado

Com problemas nos estádios do interior do estado, Paysandu e Remo irão deixar poucas vezes a capital paraense, na edição deste ano do Campeonato Paraense.Beneficiados pelo regulamento que aponta o estádio Mangueirão, em Belém, como campo neutro, bicolores

Imagem ilustrativa da notícia Dupla Re-Pa terá poucas viagens no interior do Estado camera Jorge Luiz / Paysandu SC

Com problemas nos estádios do interior do estado, Paysandu e Remo irão deixar poucas vezes a capital paraense, na edição deste ano do Campeonato Paraense.

Beneficiados pelo regulamento que aponta o estádio Mangueirão, em Belém, como campo neutro, bicolores e azulinos não vão sair da capital no primeiro turno da competição, que terá ainda três rodadas, como o clássico entre Remo e Paysandu na próxima semana.

Quer ficar por dentro do Parazão? Assista ao DOL Rádio Esporte.

Para se ter ideia, em 2019, o Paysandu jogou em cinco cidades: Castanhal, Bragança, Santarém, Marabá e Tucuruí. Até o fim da primeira fase, o Papão irá duas vezes ao interior do estado, mais precisamente as cidades de Bragança e Paragominas, no returno.

Já o Remo poderá sair de Belém apenas uma vez em toda a fase classificatória e será na última rodada, quando o Leão vai até Santarém enfrentar o Tapajós, isso se o Águia trazer o jogo contra o Leão para Belém, após problemas nos estádios Zinho Oliveira e Rosenão, em Parauapebas. A Pérola do Tapajós recebeu o time azulino duas vezes no ano passado, além das cidades de Tucuruí, Paragominas e Bragança, no ano passado.

Dupla Re-Pa terá poucas viagens no interior do Estado
📷 |Arquivo / Remo

A questão em torno dos estádios no interior do estado aumenta, pois em junho, o estádio Mangueirão deverá ser fechado para obras no período de dois anos, o que obriga os clubes a adequarem os seus estádios para os dois próximos anos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias