A diretoria do Paysandu usou as redes sociais, nesta terça-feira (17), para comunicar a suspensão de atividades do clube após a pandemia de coronavírus, em todo o mundo.

O clube bicolor comunicou a suspensão das atividades do futebol de base e também a peneirada do futebol feminino, programada pelo clube em uma sede campestre, acabou sendo cancelada devido ao covid-19.

O clube anuncia também que todas as atividades das categorias de base estarão suspensas por um período de vinte dias a partir desta quarta-feira (18).

— Paysandu Sport Club (@Paysandu) March 17, 2020

O Paysandu informa que a seletiva do futebol feminino, de responsabilidade do clube, para captar novas atletas, assim como toda as atividades relacionadas a esta modalidade, foi cancelada como medida de precaução em virtude do Covid-19 e que será realizada em um momento oportuno. pic.twitter.com/VOkmymsaw3

— Paysandu Sport Club (@Paysandu) March 17, 2020

Até o momento, o futebol profissional não foi afetado pela decisão, mas o Papão irá aguardar a decisão da Federação Paraense de Futebol (FPF), que está reunida na tarde de hoje para decidir sobre o futuro do Campeonato Paraense.

Líder do Parazão 2020 com 19 pontos, o Lobo já está classificado para as semifinais da competição.

Foto: Jorge Luiz / Paysandu SC

MAIS ACESSADAS