plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ESTAMOS CONTIGO, DAVI!

Pequeno bicolor luta contra o câncer e mostra força nas redes sociais. 

Em tempos de isolamento social, a internet é um canal para que a humanidade possa conhecer várias histórias, entre elas, a história de um garoto que já tem como característica a coragem e a valentia diante de um grande desafio.O pequeno Davi Mendes, de

Imagem ilustrativa da notícia Pequeno bicolor luta contra o câncer e mostra força nas
redes sociais.  camera Acervo Pessoal

Em tempos de isolamento social, a internet é um canal para que a humanidade possa conhecer várias histórias, entre elas, a história de um garoto que já tem como característica a coragem e a valentia diante de um grande desafio.

O pequeno Davi Mendes, de apenas oito anos, enfrenta um grande desafio: desde os cinco anos, a rotina do garoto é de várias sessões na luta contra o câncer, mas nem isso é capaz de desanimar a força e o espírito guerreiro da criança, que possui uma grande escudeira ao seu lado: sua mãe, Carol Mendes.

“Ele faz tratamento há quase três anos quando no mês passado ele acordou sem coordenação das pernas onde descobrimos que a doença voltou dessa vez com tumores que é um caso raro. O tumor apareceu na coluna e comprimiu a medula, o que tira os movimentos da cintura para baixo”, explica Carol.

Apesar do susto, Davi vem realizando sessões de fisioterapia e com bons resultados. “Recomeçamos o tratamento de forma mais intensa por ser recaída. Graças a Deus ele tem evoluído bastante a cada dia”, afirma.

Pequeno bicolor luta contra o câncer e mostra força nas
redes sociais. 
📷 |Acervo Pessoal

Torcedor do Paysandu, Davi não vai aos estádios há dois anos e espera realizar um sonho em breve. “O sonho dele é ser famoso e mostrar para todo mundo a história dele e a força de vontade de viver e ser curado” finaliza Carol.

O garoto vem recebendo doações nas redes sociais. Para quem quiser ajudar o Davi, basta procurar o perfil @acarolmendesd no instagram. Toda ajuda é bem-vinda!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias