O treinador Hélio dos Anjos analisou os erros do Paysandu diante do Santa Cruz na estreia do time bicolor no Campeonato Brasileiro da Série C, com um empate sem gols no estádio da Curuzu, em Belém, neste sábado (8).

E MAIS: Paysandu e Santa Cruz não saem do zero na Série C

Hélio lamentou o rendimento do time, principalmente no fator ofensivo que para ele, ‘desapareceu’ na etapa final, o que permitiu chegadas perigosas do time pernambucano.

“O setor de criação não teve rendimento no segundo tempo. Número de substituições não foi condizente ao rendimento, onde duas alterações não melhoraram na parte física e técnica do time”, avalia o treinador.

Treinador lamenta erros após empate bicolor na estreia
📷 |Jorge Luiz / Paysandu SC

O empate interrompe a sequência de vitórias do Paysandu e o treinador apontou o que faltou para o time ter saído da Curuzu com a vitória no jogo de hoje.

“Faltou mobilidade ofensiva. Faltou a parte técnica e esses fatores não foram aproveitados no segundo tempo. Foi diferente do primeiro tempo onde com isso criamos oportunidades. Faltou a agilidade do jogo e isso vou ver com números em reunião com a comissão técnica”, avalia.

Agora, o Papão troca a chave porque na quarta-feira (12) vai enfrentar o Paragominas, pela semifinal do Campeonato Paraense.

MAIS ACESSADAS