Desde que voltou a Série C do Campeonato Brasileiro, o Remo passa de fase pela primeira vez e busca chegar para conquistar uma vaga na Série B do Campeonato Brasileiro de 2021.
Para isso, o goleiro Vinicius, capitão e ídolo da torcida dá a receita para o Remo sair com um bom resultado no próximo sábado (12), quando enfrenta o Londrina-PR, fora de casa.
Jogo do Remo será transmitido pela Band/RBATV
“O time precisa ter concentração total, competir bastante e ser inteligente. O adversário venceu oito dos nove jogos que jogou em casa. É uma partida que vai exigir muita vibração e concentração durante os 90 minutos”, destaca.
Para o goleiro, o time azulino precisa pontuar nos seis jogos restantes para conquistar o objetivo de voltar a Segunda Divisão Nacional, principalmente os jogos dentro de casa.
“Sempre bom fazer o dever de casa e fora se não der para vencer, pelo menos empatar. Nisso se conquista pontos e chegar perto da vaga. Tem que ser eficiente e buscar a vitória porque facilita mais o nosso objetivo”, afirma.
O Leão treina nesta quarta-feira (9), pela manhã no estádio Evandro Almeida.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar