Jogando fora de casa, o Paysandu somou um ponto importante ao ficar no empate sem gols contra o Londrina-PR, em jogo realizado no estádio do Café, na noite desta segunda-feira (4), pela 2ª fase do Campeonato Brasileiro da Série C.

Com o resultado, o Papão divide a liderança com o Remo, que fica na frente nos critérios de desempate, enquanto que o Londrina-PR fica na 3ª posição, com cinco pontos ganhos, dois a mais que o lanterna, Ypiranga-RS.

VEJA COMO FOI O JOGO

O primeiro tempo começou com muitas faltas. Foram oito cartões amarelos somente nos primeiros 45 minutos e os lances de ataque foram bem poucos, a começar pelo alto quando Nicolas cabeceou falta cobrada por Juninho e quase marca para o Papão.

Já o Londrina-PR ficou preso na marcação bicolor e teve sua única chance aos 30 minutos: em uma trama pelo lado esquerdo. O meia Adenilson mandou uma bomba de fora da área e a bola assustou o goleiro Paulo Ricardo.

Aos 40 minutos, o Papão perdeu a melhor chance: Juninho arrisca, o goleiro Dalton bate roupa e Wellington Reis perde o gol ao chutar por cima da meta do Tubarão.

No segundo tempo, as emoções não fugiram dos cartões amarelos, com Tony recebendo cartão vermelho no banco de reservas e desfalcando o Papão no clássico da próxima rodada.

Do outro lado, o goleiro Paulo Ricardo virou herói em dois lances: primeiro no chute de Igor Paixão e depois na cobrança de falta por Celsinho, no último lance da partida.

Na próxima rodada, o Londrina-PR recebe em casa o Ypiranga-RS e o Paysandu terá o clássico contra o Remo, ambos os jogos no domingo (10), pela penúltima rodada do quadrangular.

Veja os lances:

FICHA TÉCNICA

LONDRINA: Dalton; Gedeílson, Marcondes, Jeferson e Rafael Rosa (Alan Cardoso); Marcel (Jardel ), Douglas Santos (Igor Paixão), Matheus Bianqui e Adenílson; Junior Pirambu (Carlos Henrique) e Samuel Gomes (Celsinho)

Técnico: Alemão

PAYSANDU: Paulo Ricardo; Perema, Micael e Wesley Matos (Carlão); Tony (Wyllian), Wellington Reis, Juninho (Uillian Barros), PH e Diego Matos; Vitor Feijão (Marlon) e Nicolas

Técnico: João Brigatti

ÁRBITRO: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

ASSISTENTES: Pablo Almeida da Costa (MG) e Frederico Soares Vilarinho (MG)

CARTÕES AMARELOS: Jefferson, Douglas Santos e Marcel (LON); Wellington Reis, Nicolas, Juninho, Vitor Feijão e Jefinho (PSC)

CARTÃO VERMELHO: Tony (PSC)

LOCAL: estádio do Café / Londrina (PR)

Foto: DOL

MAIS ACESSADAS