plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
APÓS DISPENSA

Ex-bicolores são os novos reforços de clube rebaixado à Série C

Micael e Elielton foram anunciados pelo Paraná Clube na noite de ontem

Imagem ilustrativa da notícia Ex-bicolores são os novos reforços de clube rebaixado à Série C camera Reprodução

O ex-capitão do Paysandu, Micael, e o atacante Elielton, são os novos reforços do Paraná Clube. O anúncio dos jogadores foi feito nas redes sociais do clube na noite da última quarta-feira (25). Os atletas não tiveram seus contratos renovados com o bicola e foram dispensados no final de janeiro.

O Zagueiro Micael, de 34 anos, já atuou por outro clube paranaense, o Operário em 2015. Passou também por Novo Hamburgo, Juventude, Brasil de Pelotas e Caxias. No Papão, chegou em 2019. Em 72 partidas, o defensor marcou 3 gols.

Já Elielton, 28 anos, tem em seu currículo São Francisco-PA, Fast, Mogi Mirim, Tapajós e Remo. Pelo Papão, em 43 partidas, marcou apenas 4 gols.

O Paraná Clube foi rebaixado à Série C do Brasileirão em 2020. Foi considerada a pior crise do clube em 31 anos de história.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias