O Remo volta a jogar no Evandro Almeida depois de sete anos no período noturno, mas se tratando de estreia em Parazão, o Leão viveu uma noite bem tensa em relação a vitória sobre o Cametá por 3 a 1 no dia 13 de março de 2013.

A última vez que o Leão estreou em Parazão em seu estádio foi no dia 14 de janeiro de 2013 contra o badalado Santa Cruz de Cuiarana, equipe que chegou a trazer jogadores como Fumagalli para jogar o Estadual.

O time visitante deu trabalho para o Remo com direito a boas defesas do então goleiro Fabiano e a vitória remista comandada pelo então técnico Flávio Araújo veio do banco de reservas: o então atacante Val Barreto entrou e com um chute certeiro de fora da área deu a vitória para o Leão Azul.

 

Naquela noite, o Remo teve o Baenão lotado pelo Fenômeno Azul, algo diferente em relação ao jogo de hoje, que não terá torcida por conta da pandemia da covid-19.

Naquela temporada, o Leão Azul chegou a fazer somente três partidas no Baenão e venceu todas: além do Santa Cruz, o Leão venceu a Tuna (1x0) e Cametá (3X1).

Remo X Gavião se enfrentam logo mais, às 19h no Baenão, com transmissão do DOL.

MAIS ACESSADAS