Sem arrecadar recursos financeiros devido a pandemia da covid-19, o Paysandu vem adotando ações de marketing para fazer caixa e manter as finanças do clube e algumas ações vem dando certo.
A campanha “Pra cima, Papão” visa dar uma receita ao clube através de uma cota única de R$ 60 à vista ou parcelado em três vezes de 20 reais que dá direito a sorteio de produtos do clube.
Em pouco tempo de campanha, o Papão já arrecadou pouco mais de R$ 14 mil de acordo com o clube.
Fiel, além do PIX, outra forma de contribuir com o clube é aderindo ao Pra Cima Papão. Em pouco mais de uma semana, já tivemos 234 adesões, gerando uma renda de R$ 14.040! 👊🏽💙
— Paysandu Sport Club (@Paysandu) March 5, 2021
Com a ajuda da torcida bicolor, vamos equilibrar as contas. Muito obrigado! https://t.co/QoYCVZ0p26 pic.twitter.com/2sCib1h0UD
Nos últimos dias, o Papão resolveu lançar a campanha em alusão do Porquinho Julinho, personagem que veio após uma provocação por parte dos torcedores do Remo.
A provocação acabou resultando em lucros para o Papão que também arrecadou também R$ 14 mil. Com as duas ações, o clube já arrecadou cerca de R$ 30 mil.
O Julinho tá engordando hein! Tem que respeitar a Fiel! 🔵⚪️
— Paysandu Sport Club (@Paysandu) March 6, 2021
Em pouco mais de um dia, através do PIX, a torcida bicolor já depositou R$ 14 mil no Julinho, o nosso porquinho virtual! Muito obrigado! 🐷💙👏🏽
Chave: [email protected]#PayxãodoTamanhodaAmazônia #Julinho
Na próxima semana, o Papão joga contra o Madureira-RJ pela Copa do Brasil e busca uma vitória para avançar a segunda fase e faturar uma cota acima de R$ 650 mil.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar