plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FORÇA, PROFESSOR

Técnico ex-Paysandu é internado após contrair covid-19

Paulo Roberto teve 75% do pulmão comprometido com o vírus

Imagem ilustrativa da notícia Técnico ex-Paysandu é internado após contrair covid-19 camera Treinador comandou o Paysandu e estava no Santo André-SP | Divulgação / Ferroviária-SP

O ex-treinador do Paysandu, Paulo Roberto Santos foi internado na última terça-feira (24), na cidade de Sorocaba, interior de São Paulo, após complicações decorrentes do coronavírus. O seu estado de saúde não foi divulgado pelo hospital.

Paulo Roberto estava afastado desde 15 de março das funções de técnico do Santo André, time que disputa a Primeira Divisão do Paulistão, após apresentar sintomas da covid-19. Ontem o treinador foi internado com febre e falta de ar detectado.

Segundo médicos, o treinador está com 75% do pulmão comprometido e precisou ser internado as pressas. Paulo Roberto precisou fazer o processo de oxigenação para não ter seu quadro agravado.

Paulo Roberto tem 60 anos e comanddou o clube na campanha que levou o São Bento à Série B, em 2017. Em 2007, o técnico comandou o Paysandu na campanha do Campeonato Brasileiro da Série C.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias