Esporte / Esporte Pará
GALO CANTA ALTO

Independente mostra resultados apesar de poucos reforços

Líder do grupo C e melhor time do interior até o momento, Independente vem mostrando força em campo

quinta-feira, 25/03/2021, 18:18 - Atualizado em 25/03/2021, 18:18 - Autor: Diego Beckman


Independente lidera o grupo C do Parazão
Independente lidera o grupo C do Parazão | Reprodução / Facebook

Com a melhor campanha do interior no Campeonato Paraense, o Independente de Tucuruí segue a rotina de treinos visando a retomada da competição e sem muitos investimentos, a equipe mostra que não vem para brincadeiras neste Parazão.

Mesmo sem contratações devido a bloqueios na justiça, o Galo Elétrico mostra que vai bem obrigado na competição: foram duas vitórias e um empate na competição e liderança assegurada no grupo C, considerado o “grupo da morte”.

“O clube está tendo dificuldades para contratar em relação a reforços pelo bloqueio de processos na justiça do trabalho. Vamos tentar levar o grupo que temos e a resposta tem sido positiva em campo”, afirma o técnico, Sinomar Naves.

A campanha do clube na Copa Verde até as quartas de final teve bons resultados, mesmo com pouco tempo de treinos, o Galo espera render o esperado e chegar longe no Parazão.

“A boa campanha na Copa Verde e até agora no Estadual vem mostrando a força do grupo que teve pouco tempo para treinar. Vamos usar este período sem jogos para recuperar parte física, técnica e clinica dos jogadores pensando em ganhos no reinicio do torneio”, aponta Sinomar.

A parceria entre Sinomar Naves e o Galo é um bom sinal para a torcida, pois em 2011, o treinador foi campeão paraense pelo Independente contra o Paysandu.

 

 

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS