Apesar do cancelamento da partida entre Paysandu x Tuna, nesta sexta-feira (9), no Estádio da Curuzu, em Belém, por motivos de segurança, após um forte vendaval tombar o placar eletrônico, o executivo de futebol bicolor, Ítalo Rodrigues, em entrevista coletiva, acredita que o Vovô da Cidade não terá problemas para receber o jogo entre Paysandu e CRB, pela Copa do Brasil, na próxima terça-feira, 13 de abril.

“Não acreditamos que o estádio será interditado. Hoje o jogo foi cancelado, confiamos na avaliação dos órgãos responsáveis pela segurança, mas para terça-feira não deverá haver nenhum problema para que a partida seja realizada. Obviamente, já estamos tomando medidas preventivas para colocar o estádio em ordem e poder receber o duelo pela Copa do Brasil.”

Quanto ao jogo contra a Tuna Luso, ainda sem nova data definida, o gestor descartou a possibilidade da partida ser realizada em qualquer outro lugar. “O estádio do Paysandu é a Curuzu e o mando é nosso. Ele terá que acontecer na Curuzu!”, enfatizou.

Coletiva realizada após o cancelamento da partida desta sexta (9) Foto: Jorge Luiz / Paysandu SC

MAIS ACESSADAS