Após começar o Campeonato Paraense com três derrotas seguidas, o Itupiranga voltou a fazer a alegria dos  torcedores ao emplacar a segunda vitória consecutiva na competição.

Autor de ambos os gols nos triunfos diante do Carajás e Tapajós, respectivamente, Alex, atacante de 18 anos e nova sensação do Parazão 2021, falou sobre o seu momento no Crocodilo.

"Começamos o campeonato como não queríamos. O Parazão ficou paralisado por duas semanas e continuamos treinando para ajustar as coisas. O professor Wando nos passou confiança no dia a dia e graças a Deus, na volta da competição, pude fazer dois gols e ajudar meus companheiros. Só tenho que agradecer a Deus. Tem muita coisa pela frente. Só estou iniciando minha carreira", disse Alex.

Na próxima rodada da primeira fase, o Crocodilo encara a Tuna Luso. A partida será na sexta-feira (16),  às 10h, no Estádio do Souza. Para o atacante, a equipe precisa melhorar as conclusões das jogadas para se aproximar ainda mais da segunda fase da competição.

"Precisamos aumentar mais ainda nossa confiança. Trabalhar os últimos passes. Ainda estamos pecando nesse momento. Mas é jogar e procurar melhorar a cada dia para matar a partida quando tivermos a oportunidade. Tenho certeza que vamos alcançar nossos objetivos", finalizou.

Alex tem 18 anos e marcou os gols que deram as duas primeiras vitórias para o Itupiranga. Foto: Arquivo Pessoal

MAIS ACESSADAS