A bola rola neste domingo pelo Campeonato Paraense. Remo e Águia de Marabá entram em campo em mais uma partida válida pelo Parazão. E você, internauta e apaixonado por futebol, acompanha todos os lances da partida, em tempo real, aqui no Dol. 

Volante ressalta qualificação dentro do elenco do Remo

Remo está pronto para desafio em Marabá

De volta às atividades pelo Campeonato Paraense, o Clube do Remo encara, a partir das 16h, o Águia de Marabá para voltar a vencer na competição local. O jogo será no estádio Zinho Oliveira, válido pela sexta rodada da competição. A equipe azulina vai embalada no objetivo dos três pontos, após o resultado expressivo na Copa do Brasil na última terça-feira (13), com a classificação garantida à terceira fase do torneio nacional. Acontece que o adversário deste domingo (18) também vai entrar em campo para mirar a vitória e quebrar uma sequência de quatro empates, o que projeta um duelo interessante entre as equipes.

Outro ponto que deve proporcionar um maior equilíbrio ao longo dos 90 minutos é a escalação remista. O técnico Paulo Bonamigo deve levar para o compromisso uma formação alternativa, com possíveis alterações em todos os setores. A justificativa do comandante é para dar um descanso aos atletas devido à série de partidas consecutivas disputadas recentemente. Além disso, o intuito é deixar o grupo cada vez mais uniforme e competitivo.

Dessa maneira, entre as mudanças, Mimica deve aparecer na zaga ao lado de Rafael Jansen, assim como Thiago Ennes na lateral-direita e Felippe Borges na ala-esquerda. Jefferson Lima e Renan Oliveira devem ser acionados no meio de campo. No ataque, Edson Cariús poderá iniciar sua primeira partida entre os titulares.

De acordo com o goleiro Vinícius, um dos poucos que devem permanecer na onzena titular, mesmo com uma roupagem diferente, o Leão seguirá propondo o jogo na tentativa de manter a invencibilidade na competição. “É possível, sim. Vamos ter algumas alterações e quem for entrar vai querer muito mostrar o futebol, porque sabe que com o professor Bonamigo as oportunidades aparecem e você tem que aproveitá-las”, disse. “É manter o mesmo nível de competitividade que estamos mantendo. Acredito que o nosso time vai manter o mesmo padrão, a mesma competitividade, intensidade lá contra o Águia de Marabá, até porque é um jogo difícil. Eles têm as suas qualidades e quem for tá entrando, vai demonstrar o mesmo empenho de quem estava jogando” acredita o arqueiro.

Técnico do Paysandu não comenta sobre problemas na equipe

Para finalizar, o meia-atacante Dioguinho, que deve ser mantido entre os 11 nesta tarde, deu o papo a respeito de uma boa partida, mesmo com o time alternativo. De acordo com o jogador, o importante neste momento é pensar no clube e no cenário positivo construído até aqui, como a invencibilidade na temporada, liderança na chave, e classificação à segunda fase do Estadual antecipada. “Vamos continuar pensando em ajudar o clube da melhor maneira possível”, disse o artilheiro azulino na competição.

Foto: Divulgação

MAIS ACESSADAS