Autor do gol que foi fundamental para a classificação na terceira fase da Copa do Brasil, em Maceió e destaque na competição com vaga na seleção da Copa do Brasil, o volante Anderson Uchôa foi um dos poucos jogadores considerados titulares na equipe do Clube do Remo que esteve em campo durante toda a disputa realizada contra o Águia, em Marabá.
Após o empate pelo placar de 1 x 1, em entrevista para a TV Cultura, Uchôa comentou o desempenho azulino durante a partida realizada no último domingo (18), no estádio Zinho Oliveira. "Fizemos um primeiro tempo ruim devido ao calor também. No segundo tempo conseguimos encaixar a marcação. Só faltou o último passe para sairmos com a vitória", avaliou.
Vindo de polêmica "travessia" do Paysandu, onde atuou nas últimas duas temporadas, o camisa 5 do Leão também confirmou que ainda não está 100% recuperado da lesão que o tirou das últimas partidas realizadas pelo Papão na temporada de 2020, mas reitera boa evolução.
"Ainda não estou no meu melhor, mas estou me dedicando todo dia para chegar no meu limite. Difícil essa contusão que eu tive, quem já teve a lesão sabe que é muito complicada. Fazendo quatro meses (do retorno), ainda sinto incômodo, mas melhorou bastante. No decorrer do ano, cada dia eu me dedicando e a equipe médica trabalhando bastante, pra eu poder chegar no meu 100%”, finalizou.
O Clube do Remo volta a campo na próxima quarta-feira (21) contra o Castanhal às 17h, no estádio Baenão, em Belém, em jogo válida pela 7ª rodada do Campeonato Paraense.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar