Pela segunda vez no Parazão, a Tuna Luso visita o estádio Zinho Oliveira, em Marabá, desta vez para enfrentar o Gavião Kyikatejê, a partir das 16h, pela sétima rodada da competição. Os alviverdes vão tentar a primeira vitória fora de Belém. Antes, no mesmo local, a Lusa caiu diante do Águia, por 3 a 2, logo na abertura. Na outra partida, na mesma condição, a equipe do técnico Robson Melo só conseguiu um empate (1 a 1), enfrentando o Castanhal, na Cidade Modelo, pela 3ª rodada. O treinador espera pela reabilitação da Lusa, que em seu último jogo ficou no 0 a 0 com o Itupiranga.
Ex-jogador da Tuna de apenas 34 anos morre em Belém
Após o jogo da última sexta, o treinador prometeu exigir mais de seus atletas no jogo com o rubro-negro da aldeia. “Vou cobrar um pouco mais de rendimento, concentração e nível competitivo”, avisou Melo, que espera corrigir as falhas do time detectadas por ele diante do Crocodilo. A delegação cruzmaltina deixou Belém com dois desfalques: o zagueiro Renan e o volante Kauê.
Tuna quer espantar fantasma do rebaixamento
O técnico Zeca Gavião comandou, ontem pela manhã, o apronto de sua equipe, definindo a formação que iniciará a partida. Antes e depois do apronto da equipe, o treinador bateu em uma só tecla: a atenção do time do começo ao fim do jogo com a Lusa. Tudo porque no jogo passado, faltando segundos para o final da partida, o time do interior acabou cedendo o empate ao Castanhal, quando vencia por 2 a 1. “Uma falha que nos custou caro e que não pode se repetir”, alertou o técnico.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar