Esporte / Esporte Pará
E O SEMIFINALISTA É...

Clube do Remo e Águia de Marabá decidem vaga na semifinal

Na ida, deu Leão por 3 a 1, o que deu ao time azulino uma boa vantagem.

terça-feira, 04/05/2021, 09:04 - Atualizado em 04/05/2021, 09:19 - Autor: Matheus MIranda


Imagem ilustrativa da notícia: Clube do Remo e Águia de Marabá decidem vaga na semifinal
|

A partir das 19h, Clube do Remo e Águia de Marabá vão duelar pela conquista da primeira vaga às semifinais desta edição do Campeonato Paraense 2021, na partida decisiva deste mata-mata, válido pelas quartas de final da competição, no estádio Baenão, em Belém. Para os azulinos, o caminho rumo à próxima etapa está um pouco mais pavimentado devido ao bom resultado construído na partida de ida das equipes, por 3 a 1, no sábado passado (1), o que garantiu ao Leão Azul a vantagem do empate e de uma derrota por um gol de diferença. Mas, no que depender da equipe, a série invicta erguida até aqui na temporada não será abalada neste compromisso, conforme o discurso adotado por cada membro do futebol profissional.


Dessa maneira, a comissão técnica deve lançar a campo a base que triunfou em Marabá no final de semana, com apenas uma mudança: o atacante Lucas Tocantins será poupado por desgaste físico, dando vez a Erick Flores na sua posição no trio de ataque. Conforme destacou o técnico Paulo Bonamigo, o plano é que o time mantenha a posse de bola com eficiência, excluindo assim as chances de reação do adversário.

Nesse ponto, no embalo para manter uma boa apresentação, sem riscos à classificação, o comandante reiterou ainda mais determinação para este jogo. “Gostei da atitude (no jogo passado). É construção, temos que comemorar o bom resultado (na ida), mas saber que terça-feira (hoje) já tem outro jogo extremamente competitivo. A equipe do Águia é madura e muito bem treinada”, alertou.

Do outro lado, mesmo com uma desvantagem considerável no placar agregado, o Azulão rechaça qualquer moleza diante do Leão, ao destacar empenho para reverter a situação. O time marabaense terá duas baixas para o embate: o zagueiro Gilmar e o atacante Romarinho, que cumprirão suspensão. Em seus lugares, o técnico João Galvão terá a entrada de Júnior Gaúcho e Dudu, respectivamente, nas posições. Para o comandante, nada está perdido. “Fizemos um bom jogo e temos condições de fazer outro no Baenão. Ainda temos 90 minutos”, disse.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS