As quatro equipes da semifinal do Campeonato Paraense foram definidas. Entre elas, uma do interior do Estado, que inclusive, já pode levantar seu primeiro troféu: o Troféu Camisa 13. O Japiim é  o grande ‘campeão do Interior’ na temporada. 

Castanhal vence de virada e se classifica para semifinal

Um dos grandes responsáveis pela vitória do Castanhal, na última quarta-feira (5) ao derrotar a equipe do Independente, de virada, por 2 a 1, é o atacante Pecel.  Ele deixou sua marca duas vezes na partida, após oito jogos sem fazer gols, e não escondeu a satisfação em estar mais próximo do título do Parazão. 

“Primeiramente gostaria de agradecer a Deus pelos gols, fico muito feliz em voltar a marcar novamente e poder ajudar minha equipe a sair com a vitória, e principalmente com a classificação para as semifinais”, disse o jogador, que está em sua segunda passagem pelo Japiim. 

O Galo saiu na frente com Yure, aos 12 minutos do primeiro tempo. Mas, o time aurinegro precisou de apenas nove minutos para chegar a vitória e a decisão com dois gols de Pecel, sendo o primeiro aos 33 e o outro aos 42 minutos, do segundo tempo.

Veja como foi a partida: 

O próximo adversário de Pecel é o Paysandu, pelas semifinais do Parazão. O jogo será no próximo domingo (9), às 15h30, no estádio Modelão. Mas, para Pecel, não é o momento de se amedrontar pelo fato do Papão ser o atual campeão estadual. 

“Eles (Paysandu) têm uma equipe bastante qualificada e sabemos que será um jogo difícil. Vamos enfrentar o atual campeão, mas agora é descansar um pouco e trabalhar o máximo para que a gente possa fazer uma excelente partida no domingo”, finalizou o atacante. 

Acompanhe todos os lances da partida entre Paysandu e Castanhal aqui no DOL.

Comemoração do segundo gol do Castanhal Foto: Divulgação/ Castanhal EC

MAIS ACESSADAS