Visando a vaga na final do Campeonato Paraense, o Clube do Remo recebe a Tuna Luso, nesta quarta-feira (12), na Arena Baenão, a partir das 19h15. Na primeira partida, empate entre as equipes por 1 a 1 no Estádio do Souza. Autor do gol azulino, o volante Uchôa acredita que o clássico não tem favorito e aposta no fator casa para avançar de fase.

Eduardo Ramos e Remo fecham acordo na Justiça do Trabalho

Apaixonado pelo Remo, Manoel Ribeiro acumulou histórias

Novo atacante do Remo já está em Belém

“Na minha opinião, não tem favorito. Deu para perceber no jogo de domingo. A Tuna tem uma equipe muito boa. Não vai ser um jogo fácil. Precisamos entrar ligados e fazer nosso jogo que sempre fazemos em casa para que possamos sair vitoriosos”, disse.

O Remo sofreu 11 gols em 11 jogos atuando pelo Parazão 2021. Para o camisa 5 azulino, a equipe deve entrar ligada diante da Águia Guerreira, principalmente quando se tratar de bolas aéreas, caso a equipe não queira problemas para conquistar a classificação.

“Temos que entrar mais ligados, principalmente na bola aérea. Foi um ponto que o Bonamigo conversou muito com a gente. Eles estavam ganhando a primeira bola. Então, para o segundo jogo, no Baenão, temos que estar atentos com esse detalhe”, concluiu.

Autor do gol azulino, Uchôa acredita que o clássico não tem favorito Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS