Com sete jogos sem saber o que é perder e muito menos sem sofrer gols, um dos pontos fortes no time do Paysandu está sendo o setor defensivo. E para o novo confronto diante do Castanhal, em disputa válida pelas semifinais do campeonato paraense, o Papão quer manter essa boa fase para chegar na decisão.

Uma das peças da sólida defesa bicolor, o zagueiro Alisson creditou a sequência positiva ao trabalho coletivo. “O ataque depende da defesa e a defesa depende do ataque. Isso aí é o dia a dia trabalhando e formando um conjunto, e o resultado está aparecendo em campo”, afirmou.

Mesmo demonstrar bom futebol na partida de ida, por conta da forte chuva que caiu durante o jogo realizado em Castanhal, o time criou algumas boas chances onde Alisson acredita que a equipe poderia ter saído com a vitória. "A chuva atrapalhou bastante a nossa equipe, mas no meu ponto de vista, a gente conseguiu desenvolver algumas jogadas, tanto que teve a finalização do Elyeser que o goleiro defendeu, a cabeçada do Denilson, então tivemos coisas boas dentro do jogo”, disse.

Para o jogo que será realizado às15:45, desta quarta-feira (12), no estádio da Curuzu, o zagueiro bicolor diz que a luta pela vitória será constante. “Independente de ser semifinal ou não e do contexto do campeonato, toda vez que o Paysandu pisar em campo, o time vai buscar a vitória. E na quarta não vai ser diferente. Vamos lutar em campo para buscar a classificação para a final”, finalizou.

MAIS ACESSADAS