Já diria o ditado popular “Olho no padre, olho na missa”. Os quatro semifinalistas do Campeonato Paraense precisam ter atenção especial não somente com o adversário, mas também com outro vilão que veste amarelo e até vermelho.

Isso porque os quatro times que disputam a semifinal do Parazão 2021 têm pelo menos um jogador pendurado com dois cartões amarelos, o que pode desfalcar o time na primeira partida da decisão do Estadual. Os jogos de volta da fase serão disputados nesta quarta-feira (12).

No geral, apenas o Paysandu tem apenas um jogador pendurado com dois cartões amarelos. A Tuna também tem um jogador pendurado, mas no geral fica com dois pendurados, pois o técnico Robson Melo também está com dois cartões e para fechar, Castanhal e Clube do Remo possuem dois atletas com dois amarelos, cada um.

Com a necessidade de jogos disputados entre Paysandu X Castanhal e Remo X Tuna, a lista pode aumentar em caso de clubes classificados para a final ou até mesmo não ter um atleta importante no elenco de cada agremiação.

 
 

VEJA OS AMARELADOS DE CADA CLUBE

Paysandu

Yan (2); Perema, Diego Matos, Ratinho, Israel, Nicolas e Ruy.

Castanhal

Magnum e Daelson (2); Cleberson, Quadrado, Iago, Leandro Cabecinha, Willian Fazendinha, Fidélis, Lyncoln e Pecel

Remo

Felipe Gedoz e Lucas Siqueira (2); Edson Carius, Erick Flores, Rafael Jansen, Wellington Silva, Fredson, Gabriel Lima, Thiago Ennes e Paulo Bonamigo (T)

Tuna

Wellington Pará e Robson Melo (T) (2); Fabinho, Felipe, Paulo Rangel, Leo Rosas, Alysson e Arthur 

MAIS ACESSADAS