Em um campeonato que vem sendo notabilizado pela alta quantidade gols ao longo dos jogos realizados, os goleiros também conseguem se destacar pelas grandes atuações que são realizadas. Um deles é o goleiro Axel Lopes, do Castanhal.

Um dos protagonistas no time do Castanhal durante o jogo de ida das semifinais do Campeonato Paraense contra o Paysandu, na partida disputada no estádio Modelão, o arqueiro realizou importantes defesas que garantiram o 0 x 0 no placar e quer repetir o mesmo rendimento no jogo da volta que será disputado no estádio da Curuzu.

"Um  jogo equilibrado, se tratando de uma decisão contra uma equipe gigante do Brasil. É um confronto muito difícil, sabemos que a próxima partida vai ser ainda mais, mas acredito que vai ser um jogo mais jogado devido as condições do gramado. Vai deixar o jogo um pouquinho mais jogado, mas, sem dúvida nenhuma, equilibrado e com a mesma dificuldade", afirmou.

Quem vencer o próximo jogo das semifinais, irá assegurar uma das vagas para decisão do Campeonato Paraense. Para o goleiro Axel Lopes, a equipe aurinegra está devidamente concentrada e pelo equilíbrio demonstrado nos dois jogos contra o Paysandu - tanto na 1ª fase, quanto no jogo de ida - o Japiim tem totais condições de sair da Curuzu com a vaga na final.

"É um jogo que está em aberto. Empatamos dentro dos nossos domínios, mas a gente vai com força máxima, com o pensamento de que pode voltar da Curuzu classificado, sem dúvida nenhuma. Com o time a gente vence jogos, mas com o elenco a gente vence campeonato. Com o time a gente vence jogos, mas com o elenco a gente vence campeonato", concluiu.

Paysandu e Castanhal se enfrentam nesta quarta-feira (12), à partir das 15:45 no estádio da Curuzu. A partida terá cobertura em tempo real através do lance a lance do portal DOL. 

Axel Lopes é um dos destaques do Campeonato Paraense, pelas boas atuações no Castanhal. Foto: Jivago Lemos/Castanhal

MAIS ACESSADAS