É sempre arriscado fazer mudanças na comissão técnica nas vésperas de um campeonato nacional. Porém, quando os resultados não estão vindo, muitas vezes parece ser a coisa certa a se fazer. E foi justamente esse o caminho que o Paysandu fez, ao demitir Itamar Schulle.
A partir da saída do treinador, começam a aparecer nomes de prováveis comandantes para o Papão, alguns já conhecidos tanto da torcida bicolor quanto da torcida rival, do Clube do Remo. Tudo isso começou após a derrota do time para a Tuna Luso Brasileira, na manhã deste domingo (16), no estádio do Souza.
Um dos principais "alvos" da diretoria do Paysandu é o treinador ex-Remo Márcio Fernandes, que foi campeão da série C do Brasileirão, na temporada 2020 contra o próprio Leão, quando comandava o Vila Nova-GO. Outro cotado é um dos técnicos com mais história no futebol Paraense: Givanildo Oliveira, campeão da Copa do Campeões com o bicolor paraense.
Quem entra também na lista, é o velho conhecido Cacaio, que foi jogador do Papão e campeão da série B em 1991, ainda quando atuava dentro das quatro linhas. Para fechar os cotados, quem aparece é o treinador Gilmar Dal Pozzo, que comandou o Paysandu no ano de 2016, porém, não deixou saudades.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar