Diário Online
Esporte / Esporte Pará
QUEM SERÁ?

Quem assume o Paysandu? Veja os treinadores cotados

Cacaio e Givanildo Oliveira estão na lista de cotados para assumir o bicolor paraense

domingo, 16/05/2021, 21:02 - Atualizado em 16/05/2021, 22:04 - Autor: DOL


Imagem ilustrativa da notícia: Quem assume o Paysandu? Veja os treinadores cotados
| Arte: Thiago Sarame/DOL\

É sempre arriscado fazer mudanças na comissão técnica nas vésperas de um campeonato nacional. Porém, quando os resultados não estão vindo, muitas vezes parece ser a coisa certa a se fazer. E foi justamente esse o caminho que o Paysandu fez, ao demitir Itamar Schulle.

A partir da saída do treinador, começam a aparecer nomes de prováveis comandantes para o Papão, alguns  já conhecidos tanto da torcida bicolor quanto da torcida rival, do Clube do Remo. Tudo isso começou após a derrota do time para a Tuna Luso Brasileira, na manhã deste domingo (16), no estádio do Souza.

 

D
 

Um dos principais "alvos" da diretoria do Paysandu é o treinador ex-Remo Márcio Fernandes, que foi campeão da série C do Brasileirão, na temporada 2020 contra o próprio Leão, quando comandava o Vila Nova-GO. Outro cotado é um dos técnicos com mais história no futebol Paraense: Givanildo Oliveira, campeão da Copa do Campeões com o bicolor paraense.


Quem entra também na lista, é o velho conhecido Cacaio, que foi jogador do Papão e campeão da série B em 1991, ainda quando atuava dentro das quatro linhas. Para fechar os cotados, quem aparece é o treinador Gilmar Dal Pozzo, que comandou o Paysandu no ano de 2016, porém, não deixou saudades.

 

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS