Diário Online
Esporte / Esporte Pará
VEM DO GUARANI

Novo zagueiro do Clube do Remo chega sábado a Belém

Confirmado para a Série B, Romércio assina contrato com o Leão até o final do ano de 2021.

quinta-feira, 20/05/2021, 14:29 - Atualizado em 20/05/2021, 16:36 - Autor: Magno Fernandes


Zagueiro Romércio chega para o Clube do Remo onde irá disputar a Série B.
Zagueiro Romércio chega para o Clube do Remo onde irá disputar a Série B. | David Oliveira/Guarani

Em busca de novos jogadores para a fortalecer o seu elenco, visando a Série B do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Clube do Remo se mantém atenta no mercado e pretende anunciar mais contratações ao longo dos próximos dias.

Após ter divulgado as contratações do zagueiro Sueliton e do atacante Rafinha, o próximo nome em pauta na diretoria, e que deverá ser confirmado pelo Clube do Remo nas próximas horas, é o do zagueiro Romércio, de 24 anos.

Conforme divulgação antecipada pelo repórter de Campinas, Lucas Rossafa, e confirmada pela reportagem do DOL, o jogador já rescindiu contrato com o Guarani-SP, onde estava atuando nas últimas duas temporadas, e deverá ser oficializado no Leão.

Em contato com uma fonte ligada ao clube, restam poucos detalhes para que o acerto seja concretizado, no entanto, conforme ressalta o staff de Romércio, ele tem viagem confirmada no próximo sábado (22) para Belém e deverá assinar contrato com o clube azulino até o final da Série B.

Além do Clube do Remo, Romércio também recebeu propostas do Vitória-BA, no entanto a proposta azulina teria sido mais vantajosa do ponto de vista financeiro. Quem também esteve sondando o atleta foi o Novorizontino-SP.

Nascido em Santa Maria de Boa Vista-PE, Romércio foi revelado nas categorias de base do Náutico-PE, além também de atuar na base do Coritiba-PR. Em seguida, o jogador foi emprestado para o Bugre campineiro onde se destacou na Série B de 2020 e na Série A 1 do Paulista de 2021, com 36 jogos e 2 gols marcados.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS