plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
TUDO DEFINIDO

Paysandu divulga detalhes do lançamento de nova camisa

Principal uniforme da coleção "constelação" irá homenagear Bicampeonato da Série B, conquistado pelo Papão em 2001.

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu divulga detalhes do lançamento de nova camisa camera Camisa principal que será usada pelo Paysandu em 2021. | Divulgação

Enquanto o Paysandu se prepara para disputar mais uma decisão na história, que é a final do Campeonato Paraense diante da Tuna Luso Brasileira, a diretoria alviceleste define os últimos ajustes para a divulgação do principal uniforme para a temporada de 2021.

Após o presidente Mauricio Ettinger ter adiantado ao DOL a data de lançamento, na tarde desta sexta-feira (21), o Paysandu informou que os torcedores conhecerão a camisa na próxima terça-feira (25).

A camisa será em homenagem ao título do Campeonato Brasileiro da Série B de 2001 e terá lançamento às 9h no salão nobre da sede social do clube.

Na atual temporada, o Paysandu lançou a coleção "Constelação", que faz homenagem aos títulos conquistados pelo clube na Série B, nos anos de 1991 e 2001. No momento, o time bicolor está disputando os seus jogos com o segundo uniforme e com a camisa negra 1914, divulgada na temporada passada.

Detalhes da camisa chegaram a circular na internet ao final do mês de fevereiro. Com o lançamento, para o jogo de estreia na Série C, o Paysandu deverá entrar em campo diante do Tombense às 19:00 do dia 29 de maio, em Tombos-MG, vestindo o seu novo uniforme.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias