Enquanto o Paysandu se prepara para disputar mais uma decisão na história, que é a final do Campeonato Paraense diante da Tuna Luso Brasileira, a diretoria alviceleste define os últimos ajustes para a divulgação do principal uniforme para a temporada de 2021.

Após o presidente Mauricio Ettinger ter adiantado ao DOL a data de lançamento, na tarde desta sexta-feira (21), o Paysandu informou que os torcedores conhecerão a camisa na próxima terça-feira (25).

A camisa será em homenagem ao título do Campeonato Brasileiro da Série B de 2001 e terá lançamento às 9h no salão nobre da sede social do clube.

Na atual temporada, o Paysandu lançou a coleção "Constelação", que faz homenagem aos títulos conquistados pelo clube na Série B, nos anos de 1991 e 2001. No momento, o time bicolor está disputando os seus jogos com o segundo uniforme e com a camisa negra 1914, divulgada na temporada passada.

Detalhes da camisa chegaram a circular na internet ao final do mês de fevereiro. Com o lançamento, para o jogo de estreia na Série C, o Paysandu deverá entrar em campo diante do Tombense às 19:00 do dia 29 de maio, em Tombos-MG, vestindo o seu novo uniforme.

Camisa principal que será usada pelo Paysandu em 2021. Foto: Divulgação

MAIS ACESSADAS