plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
DEU RUIM

Atletas do Remo vão à festa e pelada e levam punição. Veja

De acordo com o presidente Fabio Bentes, Dioguinho, Lailson e Thiago Miranda irão treinar a semana de forma separada do elenco. Em nota, clube confirma que Lailson será emprestado.

Imagem ilustrativa da notícia Atletas do Remo vão à festa e pelada e levam punição. Veja camera Jogadores do Remo se envolvem em polêmica durante o final de semana. | Divulgação

Com menos de uma semana para o início da Série B do Campeonato Brasileiro, além da preparação que está sendo realizada ao jogo diante do CRB-AL, um outro assunto também vem dando preocupação para a diretoria e comissão técnica do Clube do Remo: os problemas indisciplinares de alguns jogadores do elenco.

Após o atacante Dioguinho ter sido flagrado na última sexta-feira (21), em uma festa de aparelhagem, dois dias depois a lista aumentou. No domingo (23), atacante Thiago Miranda e o volante Lailson, ambos revelados nas categorias de base do clube, também foram vistos em lugares inapropriados.

Após fotos divulgadas nas redes sociais, atacante Dioguinho apagou seu perfil no twitter e está fora da estreia do Remo na Série B.
📷 Após fotos divulgadas nas redes sociais, atacante Dioguinho apagou seu perfil no twitter e está fora da estreia do Remo na Série B. |Divulgação

Enquanto Thiago Miranda estava em uma festa de aparelhagem, Lailson participava de um jogo de pelada em um campinho de areia no bairro do Barreiro, em Belém. Com divulgação das imagens nas redes sociais, muitos torcedores azulinos demonstraram total indignação por conta dos jogadores estarem em locais com grande aglomeração de pessoas.

Volante Lailson (camisa 27) é um dos atletas punidos por indisciplina no Remo.
📷 Volante Lailson (camisa 27) é um dos atletas punidos por indisciplina no Remo. |Divulgação
Atacante Thiago Miranda (de óculos amarelo), também esteve em festa no final de semana e será punido pelo Remo
📷 Atacante Thiago Miranda (de óculos amarelo), também esteve em festa no final de semana e será punido pelo Remo |Divulgação

Em contato com a reportagem do DOL, presidente Fabio Bentes, confirma que os três jogadores serão punidos pelos atos de indisciplina e também estão fora da estreia na disputa nacional. "Serão multados em 30% (dos salários), irão treinar de forma separada do restante do elenco durante a semana e não irão viajar com a delegação para Maceió", afirmou o dirigente.

Em nota divulgada pela assessoria de imprensa, o clube reitera o afastamento dos atletas. Veja a nota na íntegra:

Atletas do Remo vão à festa e pelada e levam punição. Veja
📷 |Divulgação/Remo

Com relação ao volante Lailson, conforme apuração feita pela reportagem foi confirmada a informação de que o jogador está sendo emprestado ao Esportivo de Bento Gonçalves-RS.

Sem a presença de Dioguinho, Lailson e Thiago Miranda, o Clube do Remo tem estreia marcada contra o CRB no próximo sábado (29), às 16:00, no estádio Rei Pelé em Maceió-AL. A partida terá cobertura completa do portal DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias