plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
LEÃO!

Remo treina no Baenão de olho na estreia na Série B

Com duvidas na formação da equipe, técnico Paulo Bonamigo poderá escalar novatos diante do CRB.

Imagem ilustrativa da notícia Remo
treina no Baenão de olho na estreia na Série B camera Atento, Paulo Bonamigo comanda mais um treinamento no Leão. | Samara Miranda/Remo

Com atenção redobrada nos treinamentos, o elenco do Clube do Remo segue intensificando os preparativos visando a estreia na Série B do Campeonato Brasileiro, contra a equipe do CRB-AL.

Na manhã desta terça-feira (25), foi realizada mais uma atividade aos atletas azulinos, ao comando do técnico Paulo Bonamigo no gramado do estádio Evandro Almeida "Baenão". A novidade durante o treinamento foi a presença do zagueiro Romércio, recém contratado do Leão para a disputa nacional.

Após o aquecimento realizado com o preparador físico Renan Capra, houve trabalho técnico aos jogadores. Enquanto isso, o lateral direito Welligton Silva, ainda em fase de transição, continuou o seu trabalho de recuperação à beira do gramado.

Com exceção de Romércio que ainda não teve o seu nome regularizado junto ao Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), todos os novos contratados já estão disponíveis ao treinador azulino.

Dessa forma, existe grande possibilidade de mudanças serem realizadas na equipe principal já para a partida contra o Galo da Pajuçara, que será realizada no próximo sábado (29), às 16:00, no estádio Rei Pelé em Maceío-AL.

Sem poder contar com atacante Dioguinho, que treina em separado do elenco, por conta de atos de indisciplina e o volante Lailson, já emprestado ao Esportivo-RS, é provavel que o Leão entre em campo com: Vinícius; Thiago Ennes, Rafael Jansen, Fredson (Suéliton) e Marlon; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Lucas Tocantins, Edson Cariús (Renan Gorne) e Erick Flores.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias